As odds mais curiosas do clássico

ng4719897

 

Em dia de Benfica vs Porto, o Plabot foi espreitar as odds mais curiosas do clássico que se joga hoje no estádio da Luz.

Marcadores do clássico:

thumbs.web.sapo.io

Jonas é o melhor marcador do campeonato com 23 golos em apenas 21 jogos, têm estado com a pontaria afinada nos últimos jogos  e na eventualidade de haver um penalty a favorecer os encarnados será provavelmente ele a marcar.

Odd para Jonas marcar: 2.00 (PaddyPower)
Odd para Jonas marcar e Benfica ganhar o jogo: 3.40 (PaddyPower)

Já do lado dos Dragões, com Aboubakar em baixa de forma, é Jesus Corona que aparece como mais provável marcador no clássico do lado do  Porto, ainda assim com odds  mais altas que o brasileiro do Benfica.

Odd para Jesus Corona marcar: 3.10 (PaddyPower)
Odd para Jesus Corona e Porto ganhar o jogo: 7.00 (PaddyPower)

Expulsões:

thumbs.web.sapo.io

Para além de os clássicos serem sempre jogos quentinhos, este tem o bónus de ser o regresso de Maxi Pereira à Luz que de certeza lhe fará a vida difícil durante o jogo,  a juntar a isto o arbitro deste jogo é Artur Soares Dias conhecido pela facilidade com que puxa dos cartões.

Odd para haver uma expulsão no jogo: 2.1 (SkyBet)
Odd para haver uma expulsão na segunda parte: 3.10 (SkyBet)

Penalties:

2
Já todos sabemos que qualquer que seja o resultado, vai haver sempre penalties não assinalados para um dos lados e que vai fazer correr tinta ao longo da semana, mas sendo Artur Soares Dias de fácil apito,  não poderá mesmo haver um mais logo?

Odd para o penalty: 4.5  (SkyBet)
Odd para penalty na segunda parte: 8.00 (SkyBet)

 

A SLBet devolve-te o valor da tua aposta até 50€ se falhares a tua multipla no Benfica vs Porto de hoje!

Só tens de apostar uma múltipla com 4 selecções, todas do jogo Benfica vs Porto e caso a percas só tens de enviar um email com o título “COMBO REFUND” para support@slbet.com para teres o dinheiro de volta!

Regista-te agora na imagem para usufruíres do bónus:

SLBet7288

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Comments

comments