Top 5 múltiplas perdidas por um jogo

Joe-McGuire-at-home-in-Thatchum

Levante o braço quem nunca perdeu uma múltipla por apenas 1 jogo. Todas as semanas haverá sempre alguém com esse azar, perder uma múltipla por um jogo que poderia dar multiplicar por 10,20,30 o dinheiro investido… e muitas das vezes o jogo que se perde é aquele que se julgava o mais certo.

5- Ficou a um golo de 108 mil libras.

Um escocês de 30 anos deve ter arrancado os cabelos ao assistir ao Arsenal vs Montpellier a contar para a Champions de 2012.  A múltipla que colocou nem foi das mais longas, apenas tinha 3 jogos mas com o apostador colocou as suas selecções  sempre em resultado correcto tendo apostado que o Tottenham iria vencer o Reading por 3-1, o Everton iria empatar com o Newcastle a duas bolas (2-2) faltando lhe apenas a vitória do Arsenal sobre o Montpellier por 3-1 a meio da semana.

Após dias de nervos à espera do jogo, tudo começou a correr de feição já que aos 18 minutos o jogo estava 2-1 para os Gunners, faltando apenas um golo do Arsenal para o apostador ficar 108 mil vezes mais feliz da vida…infelizmente teve o desprazer de assistir a uma autentico filme de terror com o Arsenal a encostar as cordas o Montpellier nos restantes 70 minutos de jogo, sempre com excelentes oportunidades para marcar mas falhando sempre uma após uma até ao apito final do jogo…que dor não?

_64294102_64294101

 

4- Apostou 1 libra para ganhar 187 mil…perdeu aos 89 minutos do ultimo jogo.

 

Um operário de uma fábrica em Inglaterra perdeu da forma mais dramática de sempre uma múltipla de 15 resultados onde acertou os primeiros 14, apenas precisando no ultimo jogo de um empate entre o Manchester United e o Swansea num jogo a contar para a FA Cup.  O maior perigo parecia ser a vitória dos red devils em casa já que eram naturais favoritos e o Swansea não vencia em Old Trafford desde 1932.
Tudo se encaminhava para que apenas 1 libra se transformasse em 187 mil, com o empate a uma bola que se verificava nos instantes finais do jogo… mas eis que aos 89 minutos Bony faz isto:

Um golo que rendeu uma qualificação histórica para o Swansea e que ficará sempre na história da vida deste punter pelas piores razões. Numa entrevista feita mais tarde o apostador referiu:

“Cada minuto do empate parecia uma eternidade, nunca estive tão nervoso na minha vida”
“Quando vi o Bony a saltar sem marcação, o lance apareceu nos meus olhos como se fosse em câmara lenta…foi o acontecimento mais cruel da minha vida”

 

3- Estava prestes a ganhar 1 Milhão com uma aposta de 1 libra… o Manchester United de Moyes deixou-o ficar mal.

Imaginem uma múltipla de 15 jogos a bater toda certinha…até esbarrar no Manchester United de David Moyes. Um reformado de Pembroke na Inglaterra,  deve ter tido um ataque cardíaco com os nervos antes do jogo de Anfield depois de acertar esta sequência de resultados:

Cardiff vs Everton (Empate)
Newcastle vs Fulham (Newcastle)
Norwich vs Southampton (Norwich )
West Ham vs Stoke (Stoke)
West Brom vs Swansea (Swansea)
Arsenal vs Tottenham (Arsenal)
Birmingham vs Ipswich (Empate)
Blackburn vs Bolton (Blackburn)
Wigan vs Nottingham Forest (Wigan)
Yeovil vs Reading (Reading)
Aberdeen vs St Johnstone (Empate)
Inverness CT vs Hearts (Inverness)
Crystal Palace vs Sunderland (Crystal Palace)
Motherwell vs Kilmarnock (Motherwell)

Liverpool vs Manchester United (Manchester)-> Liverpool venceu.

Infelizmente ficará para sempre lembrado pelo quase 1 Milhão que ia ganhando…

2 – Não fez cashout de 15.000 libras porque queria 1 Milhão…ficou de bolsos vazios!

É preciso respirar fundo antes de ler esta… um apostador inglês em Janeiro do ano passado fez uma múltipla de 5 jogos num fim de semana de FA Cup. Em todos os jogos apostou nos menos favoritos, como o Middlesbrough vencer no Ettihad ao Manchester City ou Leicester (na altura em ultimo da Premier League) a vencer no White Hart Lane ao Tottenham Hotspurs com ambas as equipas a marcarem.
Todos estes prognósticos incrivelmente acabaram por bater certo ficando apenas a faltar o jogo das 17:30 opondo o Liverpool e o Bolton precisando o apostador de um jogo em que ambas as equipas marcassem e que  Bolton da segunda divisão saísse vencedor de Anfield.

250C55B400000578-2925834-image-a-3_1422219683277

O jogo acabou 0-0 e o apostador a arder com a azia… isto depois de optar não fazer cashout antes do jogo do Liverpool que lhe dava automaticamente 15.000 libras sem ter de se preocupar com o resultado do jogo, difícil de compreender não?

 

1 – A centímetros de ganhar 10 Milhões!

Joe-McGuire-at-home-in-Thatchum

Joe McGuire preferia nem ter apostado para não ter de lidar com tamanho desgosto na vida. Além de ter perdido a sua múltipla milionária por apenas uma posição já que o cavalo em que apostou ficou em segundo lugar por uns meros centímetros, ainda teve o “desprazer” de ter sido na ultima corrida que lhe faltava depois de ver os primeiros 5 prognosticos da multipla a bater certo com odds de 20, 16,14 ,8 e 6 respectivamente. Entre a penúltima corrida e a ultima os momentos de nervosismo quase que o mataram, e no final ainda teve de assistir em primeira mão ao cavalo que apostou perder fôlego nos últimos metros e os seus 10 Milhões a irem pelo cano abaixo.

A SLBet oferece até 100€ de bonús de registo! É a casa a operar em Portugal com as odds mais altas do mercado! Clica na imagem abaixo para ter direito ao bonús!

SLBet7288

 

 

Gostaste do artigo? Esperemos que o nosso amigo também, apesar de dizer sempre que não copia nada daqui!

Sem Título

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Comments

comments