Apostar em Cantos para iniciados!

corner_kick2

Apostar em cantos

 

Apostar em cantos é um dos mercados mais famosos que os apostadores experientes utilizam para ganhar dinheiro. Este mercado apenas está disponível para quem joga Online não tendo o Placard ainda introduzido esse mercado (e muito dificilmente o fará).

Mercados disponíveis:

 

Quando se aposta em cantos os mercados são geralmente estes:

  • Mais/Menos que X cantos
  • Qual das equipas vai ter mais cantos?
  • Total cantos
  • Total Cantos equipa da Casa
  • Total Cantos equipa de Fora

 

Melhores formas de apostar antes dos jogos:

 

  • Equipa com maior fluxo atacante para ter mais cantos: Em jogos que se prevêem de sentido único a equipa que está de frente a um “autocarro” na defesa vai grande parte das vezes ter mais cantos na partida.
  • Equipa que corre atrás/necessita mais do resultado para ter mais cantos que a outra, porque vai procurar a baliza com poucas preocupações.
  • Over/Mais  cantos quando as duas equipas precisam da vitória

Melhores formas de apostar ao vivo em cantos:

 

  • Golo marcado cedo num jogo que se prevê equilibrado -> Apostar no Over/Mais de cantos da equipa que esta a perder e vai correr atrás do resultado.
  • Empate persiste num jogo onde uma das equipas tem de ganhar, aposta em Over/Mais cantos nessa altura quando achares que nos últimos 20 minutos a equipa que tem de ganhar vai pressionar mais forte.
  • Under\Menos cantos num jogo de nervos (jogo a eliminar, ex: jogos de mata-mata) onde o empate persiste, as equipas não vão correr grandes riscos defensivos e por isso irão passar grande parte do tempo a trocar a bola do que a atacar.

Artigos que poderás gostar também:

1- 500 Apostas em cada 1 de 5 métodos diferentes, o resultado foi este.

2- As melhores estratégias para apostar ao vivo!

3- Método Poisson: Calculadora de golos e previsão de resultados para apostas desportivas.

4- Top 7 odds mais altas…que foram ganhas!

5- Top 5 Múltiplas de todos os tempos.

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Comments

comments