3 factores a ter conta quando se aposta em amigáveis

Em altura de amigáveis entre seleções, os resultados mais estranhos podem acontecer… no entanto existe a hipótese de tirar partido de grandes odds nesta altura.
output_cLACvG

1- Motivação das equipas

Quando se joga com seleções mais fracas  ( Luxemburgo, Malta, Ilhas Faroé, etc) é normal que os jogadores não estejam com a motivação em alta para o jogo.  É claro que irão ganhar o jogo com tranquilidade mas não se esperam grandes goleadas… A não ser que seja o ultimo jogo antes da competição a sério, aí o treinador vai exigir uma maior pressão atacante para a equipa ir com os níveis de motivação em alta para a fase de grupos.

 

2- Número de Substituições do jogo

Nos primeiros amigáveis os selecionadores optam  por fazer um número grande de substituições durante o jogo, principalmente no inicio da segunda parte.  Normalmente fazem de 3 a 7 substituições  no inicio da segunda parte e isto altera por completo a dinâmica das equipas.

Nesta situação:

  • Se conheces as equipas consegues prever se a alteração terá mais poder atacante ou não
  • É normal não haver muitos golos no ínicio da segunda parte porque as equipas precisam-se de encaixar novamente como no ínicio de qualquer jogo.

output_cLACvG

 

3- Apostar em jogadores que querem ganhar o lugar no onze

Se apostas numa casa que te dá mercados de quem vai ser o autor dos golos podes ter em atenção as seleções que ainda não tem avançados com posição assegurada no onze. A motivação é alta para os jogadores que querem  marcar lugar no onze titular da sua seleção.  Apartir do momento em que o jogador faz uma boa fase de pré-competição,  o selecionador estará sempre a equacionar meter aqueles que estão em melhor forma.

 

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail