6 Competições para apostares no Verão!

russia2017-featured

Com o final da maioria dos campeonatos na Europa, a maioria dos apostadores pensa que até a próxima época não haverá competições decentes para apostar. Bem, eles estão errados. O Verão de 2017 será um dos mais agitados dos últimos tempos para os Portugueses, com várias seleções apuradas para os campeonatos europeus e mundiais.

Em termos de modalidades, o ténis mais uma vez é jogado todo o Verão.

Placard com novas modalidades

As seleções de Portugal vão ter muitas presenças…

Será um Verão muito agitado para a FPF. Nunca Portugal jogou tantas competições diferentes num Verão inteiro.

Os Sub20 disputam o Mundial  na Coreia do Sul nesta altura, o torneio disputa-se entre 20 de Maio e 11 de Junho, o dia da grande final. Portugal começou mal com uma derrota na primeira jornada frente à Zâmbia. No entanto ainda tem dois jogos para passar à segunda fase contra o Irão e a Costa Rica.

Logo a seguir, temos o Europeu de Sub21 na Polónia, onde Portugal irá tentar ganhar o troféu depois de ter chegado à final em 2015. Portugal defronta a Espanha, Sérvia e Macedónia no grupo B. O torneio é disputado entre 16 e  30 de Junho de 2017.

Placard com novas modalidades

A Copa das Confederações é o torneio mais esperado do Verão. Portugal estreia-se no torneio como campeão Europeu e é um dos favoritos à conquista do torneio ao lado da Alemanha. Na fase de grupos, Portugal defrontra a anfitriã Rússia, a Nova Zelândia e o México. O torneio é disputado entre 17 de Junho e 2 de Julho, dia da grande final.

De seguida, mais um Europeu de seleções, desta feita dos sub19. Portugal desloca-se à Georgia para defrontar a equipa da Casa, a República Checa e a Suécia na fase de grupos. O torneio desenrola-se em Julho, de dia 2 a dia 15.

Quem se vai estrear também é a seleção Feminina Sénior em grandes competições! Pela primeira vez na história a seleção vai disputar o Europeu da categoria a ser disputado na Holanda de 16 de Julho a 6 de Agosto.  Na fase de grupos a seleção defronta a Espanha, a Inglaterra e a Escócia naquele que é um dos grupos mais complicados do torneio.

O ténis, esse dura o Verão todo!

O ténis disputa-se principalmente nos meses quentes na Europa. No meio de vários torneios que acontecem todas as semanas destaca-se os Grand Slams. O Roland Garros a ser disputado em França no final deste mês e Wimbledon em Inglaterra em Julho serão aqueles que irão atrair a maior quota de atenção.

Destaque também para o Europeu de Basquetebol, que se realiza no final de Agosto.

 

 

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Comments

comments