Placard com novas modalidades para apostar

thumbs.web.sapo.io-min

Placard com novas modalidades para apostar já neste mês de Maio!  A revelação foi feita na apresentação do relatório de contas de 2016 da Santa Casa.

ATENÇÃO: 4 Novos tipos de apostas no PLACARD

Oito novas modalidades até Setembro

Entre Maio e Setembro, o Placard irá juntar ao Futebol, Ténis e Basquetebol as seguintes modalidades:

  • Andebol;
  • Voleibol;
  • Hóquei no Gelo;
  • Râguebi;
  • Futsal;
  • Futebol Praia;

Numa segunda fase, o jogo de apostas desportivas da Santa Casa também irá incluir:

  • Hóquei em Patins;
  • Futebol Americano;

Placard com novas modalidades

Placard Online será uma realidade…apenas em 2018

Questionados sobre a data de entrada no mundo online por parte do Placard, Santana Lopes referiu que conta em fechar o processo no melhor dos casos no final de 2017, inicio de 2018. Antes disso será mesmo impossível pelo que mesmo no final de 2017 será uma estimativa muito optimista.

 

Apostas em Cavalos também em 2018

As apostas em corridas de cavalos vulgo “hípicas” também só estarão disponíveis no próximo ano. A oferta de apostas será física e em Hipódromos que virão a ser construídos no País.

Nesta altura ainda estão a ser feitas mudanças no modelo de distribuição de receitas das apostas hípicas, pelo que nunca será uma realidade em 2017.

Placard com novas modalidades

O Placard continua a crescer…

O novo jogo de apostas Placard, que funcionou em 2016 pelo primeiro ano completo, aumentou as vendas em 489,3% em relação a 2015 e assumiu-se como o terceiro jogo mais vendido, com um peso de 13,4% no conjunto de vendas.

Todos os outros jogos Santa Casa registaram em 2016 uma variação negativa no volume de vendas em relação a 2015, com destaque para o Totobola, que arrecadou em 2016 uma receita inferior a 18,6% em relação ao ano anterior.

A raspadinha, com um volume de vendas de 1.359,1 milhões de euros, mais 23,4% do que em 2015, manteve-se como o jogo mais vendido.

Placard com novas modalidades

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Comments

comments